Carregando...
JusBrasil - Notícias
23 de agosto de 2014

MPF oferece estágio em Direito em São João de Meriti

Publicado por Procuradoria da República no Rio de Janeiro (extraído pelo JusBrasil) - 3 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Serão 10 vagas de Direito

O Ministério Público Federal (MPF) em São João de Meriti recebe inscrições para seu programa de estágio em Direito até o dia 31 de maio. São oferecidas 10 vagas para estudantes de Direito do 5º ao 9º período sob regime de crédito (3º ou 4º ano em cursos seriados). A carga horária é de 20 horas semanais e a bolsa mensal é de R$ 800, com auxílio-transporte de R$ 7 diários. O estágio tem duração máxima de dois anos.

A seleção será realizada por meio de exames discursivos e objetivos com questões de Direito Administrativo, Civil, Constitucional, Penal e Teoria Geral do Processo, Direito Processual Civil e Língua Portuguesa. A prova está marcada para o dia 19 de junho, às 9h, no Colégio Estadual Professor Murilo Braga - localizado no centro do município de São João de Meriti/RJ.

Para se inscrever, o candidato deve comparecer à Procuradoria da República em São João de Meriti (Av. Getúlio de Moura, 261 - Centro), das 14h às 17h. Na inscrição, é preciso levar uma declaração da instituição de ensino superior (informando ano ou período cursado), identidade (cópia e original), CPF e duas fotografias 3x4 recentes. A inscrição é gratuita, mas os candidatos podem doar um quilo de alimento não-perecível destinado a instituições de caridade da região.

O edital, na íntegra, pode ser consultado no site www.prrj.mpf.gov.br, na seção Concursos.

0 Comentário

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "gritar" ;)

ou

×
Disponível em: http://pr-rj.jusbrasil.com.br/noticias/2689182/mpf-oferece-estagio-em-direito-em-sao-joao-de-meriti